10 de junho de 2015

Princesas da Disney usando as principais tendências de beleza

Oi gente!

Vocês sabem o quanto eu amo falar de princesas aqui, né? haha Mas o que eu gosto mesmo é de mostrar as brilhantes ideias que artistas incríveis tem. Já falei sobre como seriam as princesas nos dias atuais e como seria se elas usassem biquínis. E dessa vez foi o site MIMIchatter.com que entrou na brincadeira. Eles usaram dez tendências em dez princesas. E eu escolhi as 5 que mais gostei para mostrar aqui para vocês. Vamos conferir?


Cabelos coloridos estão super na moda. Que tal a Ariel com lindos cabelos azuis? haha Eu amei!

Unhas pontudas é uma questão de gosto (eu não gosto) mas super combinou com a Elena, né? E pra quem não sabe, ela é uma nova princesa da Disney (clique aqui para conferir).

Muitas estão adeptas ao Long Bob e a Pocahontas não podia ficar de fora dessa. Ficou super fashion!

Batom escuro é o novo queridinho do universo feminino e a Mulan ficou arraso com esse roxo. 

Agora é hora de chocar a sociedade: Branca de Neve platinada, isso eu nunca imaginei! haha

E aí, o que vocês acharam? Qual princesa ficou mais fashion? Qual tendência vocês mais curtem? Me contem tudo aqui pelos comentários, rs.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Adorei o post bem criativo a tendencia das princesas.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/vao-ao-banheiro-juntas-para.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também achei super criativo! rs Bjs

      Excluir
  2. Não conhecia a princesa Elena, é muita criatividade, mas Branca de Neve com cabelo platinado não seria Branca de Neve né :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecia não? É uma princesa latina! rs
      A Branca de Neve sem dúvidas foi a mais chocante! Prefiro ela do jeitinho normal haha Bjs

      Excluir
  3. Esse povo é muito criativo, ameei! Beijooos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei pra conhecer seu blog, achei muito lindo e caprichado, parabéns!
    Te convido a conhecer meu blog também e peço por favor que me siga lá em "Participar deste site"
    Se quiser que eu te siga também é só deixar um recadinho, tá.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, Thelma. Fico feliz em saber. Muito obrigada!
      Eu não uso essa opção de seguidores não, mas sempre que quiser vir aqui visitar será super bem vinda! rs Bjs

      Excluir
  5. Nossa May amei lindona.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahaha! Eu achei uma graça! Adorei as unhas pontudas mas a branca-de-neve platinada não ficou muito gata não, hahahah!
    Amei seu blog, anjo!
    http://cybermermaid.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também prefiro a Branca de Neve morena, haha Mas até que ficou estilosa, vai!
      Muito obrigada, Raquel. Fico super feliz em saber. Volte sempre!! Bjs

      Excluir
  7. Nossa! Ameeei! Haha
    Muito legal a ideia que tiveram <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mari. Eu também amei essa criatividade! haha Bjs

      Excluir
  8. O cabelo colorido ficou lindo na ariel :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que post divertido! hahaha Amei a branca de neve platinada.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super divertido, Lara. Amo fazer posts assim pra descontrair haha Bjs

      Excluir
  10. Pocahontas de long bob aaaah <3 haha. Linda!! Também adorei a Mulan de batom escuro e a Elena com unhas pontudas, mesmo não gostando dessa moda.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  11. Cho-ca-da com a branca de neve platinada hahahaha e adorei a Mulan de batom escuro *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também choquei, Lolla. Nunca tinha imaginado isso antes! haha
      E a Mulan ficou um arraso, né?? rs Bjs

      Excluir
  12. Ficaram bem descoladas as princesas, a Ariel ficou linda com o cabelo azul.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super descoladas, bem fashions! E a Ariel foi a que mais arrasou! rs Bjs

      Excluir
  13. Amei a Branca de neve platinada kkkk. Também nunca vi haha. Mas ela é linda de qualquer jeito!! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, Pri. haha Ela fica linda de qualquer jeito, eita inveja que senti! haha Bjs

      Excluir
  14. A minha favorita é uma que você não mostrou aqui. A Bela, do filme da Disney, com sobrancelhas mais grossas, no estilo Lily Collins, sabe?
    Mas adorei o projeto. Achei bem divertido.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi essa mas confesso que preferi essas cinco que mostrei, rs. Mas o projeto é bem divertido mesmo, né? Adorei! Bjs

      Excluir
  15. Ameei o post, super diferente e criativo, arrasou!
    Beijinhos Maay;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.