22 de abril de 2015

Gola Rolê

Oi gente!

Vocês já notaram que as golas voltaram com tudo? Elas já estão invadindo as passarelas e as ruas de todo o mundo. Vamos conferir?

A gola já vem aparecendo em alguns looks desde o ano passado, mas foi na semana de moda de Nova York que ela confirmou ser tendência.

A gola alta é a salvação das estações frias. Ela protege o pescoço e nos deixa ainda mais quentinhas. E ainda temos a opção de escolher entre as mais justinhas ou as mais largonas.

Vejamos alguns exemplos:





Engana-se quem pensa que ela voltou apenas para esse Outono/Inverno, eu posso apostar que ela continuará na Primavera/Verão. Teremos muita Gola Rolê em top cropped rs 

E aí, o que vocês acharam? Pretendem usar? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Acho lindo gola alta, mas me sinto sufocada, não consigo usar :(

    Adorei os looks que você separou

    bjuuuu

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que também me sinto um pouco sufocada, mas são tão lindas que faço um esforço haha
      Que bom que gostou, Pati! Bjs

      Excluir
  2. Acho muito lindo esta tendência!
    Beijos www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um problema sério com a gola rolê, me sinto presa!!
    Acho lindo e super europeu hehehe mas não consigo usar.... Infelizmente
    Adorei o look da Kim com um cropped com a gola alta, acho que assim, eu arriscaria e tentaria deixar a sensação de lado.

    Beijos,
    http://www.cafemaisbatom.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá um nervoso mesmo, né? Também me sinto presa às vezes.
      haha Também acho! Me sinto chique usando! E também adorei o look da Kim, mas minha barriga não me permite usar haha Bjs

      Excluir
  4. Gola alta alem de estiloso, deixa a gente bem quentinha né? rss
    eu acho lindo

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
  5. Essas golas me deixam sufocado :(
    mmas acho lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha No começo dá essa sensação mas depois melhora. Bjs

      Excluir
  6. Eu tenho duas blusas,só que são mais discretas
    adorei o post
    beijus flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois bodys que também são super discretos. Adoro! rs Bjs e muito obrigada!

      Excluir
  7. Gosto bastante, mas só quando está extremamente frio. Se não coloco só uma encharpe ou lenço. Porque gola me da coceira se começo a sentir calor :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro echarpe e lenço. Às vezes a gola também me dá coceira, mas depois acostumo haha Bjs

      Excluir
  8. Eu acho muito lindo, e super estiloso! Porém, não sou de usar muito kkk
    Amei seu blog!

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pq Anne? Golas são estilosas mesmo! rs Bjs e muito obrigada!

      Excluir
  9. adoro gola alta , mas sou baixinha não fica legal , me deixa sem pescoço haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Acho que você pode usar uma gola mais discreta então, Natali haha Bjs

      Excluir
  10. Já usei muuuuito, mas de uns invernos pra cá tem me "pinicado" dai abandonei =/
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ruim da gola, quando pinica é um saco haha Bjs, Duda!

      Excluir
  11. Nunca fui adepta mas acho super chique!
    bjkas linda e ótimo restinho de semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO gola role, esquenta o pescoço e acho super confortável *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Fernanda. Lindas, quentinhas e confortáveis! rs Bjs

      Excluir
  13. Eu acho essa gola linda demais, mas me sinto meio sufocada quando uso, mesmo se for larguinha. Sou louca. :( HAHA Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas se sentem assim, Fernanda. Você não é louca! hahah Bjs

      Excluir
  14. Acho linda, mas não consigo usar! Me sinto completamente sufocada, fico puxando toda hora pra descolar do meu pescoço hahahahaha
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, Mari. Você não é a única, acredite! haha Bjs

      Excluir
  15. Hey May,
    adorei o post e os looks. Eu vou escrever sobre esse assunto essa semana, mas com algumas diferenças.

    Um super beijo e obrigada pela vista no LF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou. Depois vou ver seu post também! Bjs

      Excluir
  16. Acho super estiloso! Adorei as inspirações.
    Um beijo, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho chic, mas não aguento usar.
    Na minha ultima limpa no armário doei uma. kkk
    Sou calorenta e aqui não tem frio. :/
    Arrasou no post.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Não sei onde você mora, mas aqui no RJ é super difícil fazer frio pra valer rs. Mas, dá pra usar em algumas ocasiões. Eu gosto! Bjs

      Excluir
  18. Oi May, tudo bem?

    Tenho várias blusas de gola rôle no armário, e fiquei mega feliz delas terem voltado a moda.
    Acho mega gostoso e quentinho uma blusa até o pescoço.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico feliz em saber que gostou. Já está na moda! rs Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.