9 de março de 2015

A volta das gargantilhas

Oi gente!

Lembro que no começo da minha adolescência as gargantilhas eram uma febre. Todas tinham! E a novidade é que elas estão de volta. Já podemos encontrá-las em muitas lojas, feirinhas e looks de famosas. Tem gargantilhas para todos os gostos! Vamos conferir?


As gargantilhas, para quem não sabe, são aqueles cordões estilo colheiras. São bem coladas e podem ser encontradas de diversos modelos. As mais tradicionais são de couro (preto, caramelo ou marrom) e há centenas de pingentes, do bem pequeno e discreto até o maior e mais chamativo:


Lembram da gargantilha tribal? Quem aproveitou a década de 90 com certeza já teve! rs E ela também está na moda novamente. Aproveitem!

Manu Gavassi, Vanessa Hudgens e Kylie Jenner são algumas das celebridades que estão curtindo a volta das gargantilhas.

E aí, o que vocês acharam? Já estão usando-as novamente? Vão aderir? Me contem aqui pelos comentários.
Eu estou super adorando esse retorno e já quero adquirir a minha. O que achei mais legal é as diversas formas de usar as gargantilhas. Podemos usá-las sozinhas ou com vários outros colares, o que importa é criar nosso estilo. 

Pra quem for do RJ e se interessar por ter uma gargantilha pra chamar de sua ~haha~, eu indico a minha xará Mayara (as gargantilhas da primeira foto são dela) e estão a venda por apenas R$15! Para entrar em contato, basta clicar aqui.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Na minha adolescência elas eram uma febre haha. Eu não sei se eu usaria de novo ou não, fico vendo várias famosas usando, mas fico na dúvida

    beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Confesso que no começo também fiquei com essa dúvida, mas vale a pena voltar a usar.. Dá pra criar lindas combinações. Aproveite! rs Bjs

      Excluir
  2. acho mt lindinho, mas n aguento nada no meu pescoço. ahhaha
    o bacana é q tem pingentes para usar de tudo quanto é tipo *0*

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu já fui assim também, haha.
      Verdade.. Tem pingentes para todos os gostos! Bjs

      Excluir
  3. Vou te dar uma dessa escrito Alexandre s2

    Mas falando sério, eu nao lembro dessa moda, mas vou te encher de gargantilha escrito Alexandre S2

    ResponderExcluir
  4. Lembro da gargantilha tribal, era sucesso hehehe :)
    adoro gargantilhas, que bom que está na moda novamente :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Já vi várias fotos de It Girls, usando as gargantilhas!
    Amei o post, Beijooos ♥

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  6. Acho fofo as gargantilhas:)
    Mas me dá nervoso de usar por ser muito perto do pescoço,me dá a sensação de tá sendo enforcada kkkkkkk
    Blog:reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com
    Canal:http://verdadeficcional.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Você me fez lembrar de quando eu era pequena, era assim mesmo! Mas agora estou bem tranquila quanto a isso e adoro gargantilhas! Bjs

      Excluir
  7. Oi May, tudo bem?

    Nossa que nostalgia voltar essa gargantilhas tribais que viviam nos nosso pescoços na infância.
    Adorei <3

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raissa. Tudo ótimo e com você?
      Muita nostalgia! Vamos aproveitar para usar novamente, terá um gostinho maravilhoso de infância! rs Bjs

      Excluir
  8. Adorei as fotos de inspirações! hhehe Post super top ;)
    Mil beijos linda,
    www.blogdabarbaraalves.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo isso :D
    A propósito lindo seu blog, se puder dar uma olhada no meu: http://espelhomeu4.blogspot.com.br/ Começando ainda! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Preciso achar minha gargantilha tribal, sei que guardei de recordação, rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Queria ter guardado a minha também ;( rs Acha sim! Bjs

      Excluir
  11. Usei muito essa gargantilha tribal, mas essas gargantilhas com pingentes são os meus queridinhos ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também usei muito! rs E estou curtindo muito esses pingentes também. É bem legal quando a moda volta mas volta cheia de novidades, né? rs Bjs

      Excluir
  12. ja usei muito mas nao sei se usaria de novo ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto!!! Mas acho muito jovem !!! Ficara lundo em vc 💝☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! É moda para todas as idades! rs
      E obrigada, espero que fique lindo mesmo! rs Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.