30 de janeiro de 2015

Elena: 1ª princesa latina

Oi gente!

Vocês sabem o quanto eu amo a Disney, né? Sou amiga íntima das princesas, haha. #sonho. E ontem de tarde a Disney anunciou uma bela surpresa: teremos mais uma princesa! E dessa vez ela será latina, a primeira.
Seu nome? Elena de Avalor.


Elena é uma jovem de 16 anos. Uma adolescente cheia de sonhos que vive em um mundo encantado inspirado pelos elementos da cultura latina.
Ela será apresentada em um episódio especial de "Princesa Sofia". Nesse episódio Sofia descobre que Elena está presa dentro de um amuleto amaldiçoado por uma bruxa, mas consegue reverter o feitiço, libertando a princesa e ajudando a voltar ao seu reino.
Ano que vem terá a continuação da história e dessa vez será em uma série todinha de Elena.


A atriz dominicana Aimee Carrero que emprestará sua voz para a personagem.
E como acontece com todas as princesas da Disney, espera-se que Elena ganhe seu próprio filme. Mas para isso acontecer é preciso a aceitação do público. 
Eu já estou amando Elena e vocês? Só iria gostar mais se ela se chamasse Mayara, haha.

Desejo todo sucesso pra Elena. Já quero chegar na Disney e ver tudo dela, me sentirei representada. Viva os latinos! rs
E vocês, o que acharam dessa novidade? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. uau que linda ela heim, adorei

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, estava faltando uma princesa latina mesmo, haha. Ela é linda. <3

    Beijos! @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  3. Linda! Me lembrou um pouco a Jasmine do Aladin mesmo ^^
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Também me lembrou! rs Bjs e boa semana pra você também.

      Excluir
  4. Nossa que legal! Eu amo princesas! Sério acho que não tem nada mais lindo os filmes da Disney!
    Beijos
    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vi a novidade na capricho e achei muito legal...
    Como disse vamos ser representadas...
    Já me sentia um pouco com a Merida, ela é cacheadinha como eu.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale na Capricho. Fico chateada quando eles dão a notícia antes de mim! kk Escrevi o post, aí programei pra ir ao ar hoje (tenho horário certo de postagem) e 5 minutos depois tava a notícia no site da Capricho #chateada kk
      E é verdade, a Merida é linda!
      Que bom que gostou! Bjs

      Excluir
  6. Ahhh eu amei!
    Achei ela lindíssima, embora me lembre muitas outras princesas da Disney. Mas eu curti o nome também, achei lindo!

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa,
    sou louca por princesas, e e tava por fora dessa novidade,
    que venha a Elena então.
    Bjoos

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  8. Por que será que eu acho que ela vai fazer o estilo Mulan ao invés das princesas clássicas e ser quase um heroína ao invés da dama indefesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também estou achando isso... Mas confesso que prefiro ela como uma princesa clássica. Vamos aguardar! rs Bjs

      Excluir
  9. Que legal a novidade! Linda ela.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Caracaa, muito legal, e ela é linnnnnda de mais *--* ammei!!!
    Beeeeeijos <3 <3 <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Joyce. Tomara que ela nos represente bem, né? rs Bjs

      Excluir
  11. Nossa muito bacana amei....
    http://marcelafariasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito linda!!! Adorei!!!!
    Eu também amoooo a Dinsey!!!
    Beijão
    http://feminicesindelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! E a Disney é demais, né? Sou super fã! Bjs

      Excluir
  13. Então May, a proposta da história da Elena é legal, porém eu achei a arte muito parecida com a da princesa Jasmin, e me lembra outra princesa também que eu não me recordo agora!!!
    Beijos e obrigada por visitar meu blog!!! Se tiver um tempo veja meu canal e me conte o que achou e o que eu preciso melhorar!
    https://www.youtube.com/channel/UCLmnsYyZo6iT_mQegd1ff2g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também pensei da mesma forma que você... Acho que poderiam inovar mais na aparência dela ;s Bjs

      Excluir
  14. Oi May, eu adoro as princesas tbm, e a Elena com certeza será bem interessante, só acho estranho a disney testar a aprovação para lançar filme, nenhuma das outras princesas foram assim e essa parece até "sem importancia" aos olhos deles.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Rolou um certo preconceito, né? Mas espero que a Elena traga bons resultados, já estou ansiosa pelo filme rs Bjs

      Excluir
  15. Não, acho que o nome deveria ser Aline! hihihi
    Finalmente uma princesa mais próxima de nós!

    http://aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Aline é um belo nome, mas continuo preferindo Mayara rs Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.