28 de janeiro de 2015

Book dos meus 15 anos

Oi gente!

Fazer 15 anos é o sonho de toda menina, né? Os antigos diziam que era nessa idade que a menina virava mulher e poderia então começar usar maquiagem e saltos. Hoje em dia não é mais assim, né? Vejo meninas de 10 anos fazendo essas coisas, mas a magia dos 15 anos continua.
Sempre tem o dilema: Fazer festa ou viajar? Eu preferi festa, não me arrependo. Mas se fosse hoje, eu viajaria.
Mas o que eu mais gosto, independente da escolha da pessoa, é do book. É tão legal reparar nas mudanças, no amadurecimento de cada pessoa. E por isso que vim trazer pra vocês algumas das minhas fotos. Fiz esse book pouco antes da minha festa de 15 anos, estava no finalzinho dos 14, rs. Vamos conferir?


  

 

Muita vergonha de mostrar isso aqui, haha. Mas até que não estão tão ruins, né?
Mudei muito? Vocês também fizeram book de 15 anos? Me contem tudo aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Lembro como se fosse hoje!!! Foi tudo muito lindo.. Dificil escolher a mais bonita.. Escolher qual iria para o quadro de assinatura.. Para a mesa do bolo.. Para o banner... E para o convite rs na verdade qria expor todas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! kk Mas gostei das escolhas e hoje em dia dá até saudades, rs.

      Excluir
  2. Parabéns, você é lindaaaaaaa! <3

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas // enfimgarotas.tk

    ResponderExcluir
  3. LINDA, MARAVILHOSA, MUSA, DIVA, MINHA DEUSA <3

    Me dá um autografo?

    ResponderExcluir
  4. Linda! ficaram ótimas as fotos!
    Amore, posso usar uma foto tua para criar look inspirado na rede social ALLANI ?
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!
    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
  5. May parabéns, muito linda, um jeitinho meigo. Eu não quis festa optei por ganhar meu carro da minha avó nos meus 18 anos, mas faltando pouco tempo acabei perdendo ela :( Mas realmente os 15 anos tem uma magia inesplicavel né.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada.
      Sua troca foi boa, mas poxa.. Que chato isso, né? Meus pêsames \;
      Bjs

      Excluir
  6. Você não mudou nada, May! Lembro que essas pulseiras estavam muito em alta antigamente HAUIDEHAIDE

    Tem sorteio rolando no blog!
    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. Acho que isso é bom! haha
      Não é? Nem me fale. Eu tinha várias e andava fazendo barulho kk Bjs

      Excluir
  7. Ameii... ficaram lindas as fotos!
    beijinhos!

    vem conferir o novo post:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aii que linda! amei! ficou linda, delicada! <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tas linda flor. Amei as fotos. Sucesso no blog.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, meus 15 anos. Tempo bom que não volta...
    Eu era doida para chegar aos 15, achava que muita coisa mudaria. Depois os 18... hahaha aí, em uma certa idade, o tempo começa a voar :/
    Adorei seu book!

    http://aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muitas saudades dos meus 15 anos rs
      Depois dos 18 passa voando! Fiz 18 ontem e agora já estou com 21, como lidar? haha.
      Muito obrigada, Aline! Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.