31 de dezembro de 2014

2014

Oi gente!

Último dia de 2014, como passou rápido... Rápido não, voando! Parece que foi ontem que 2013 estava chegando ao fim, rs.
E eu vim fazer uma retrospectiva do meu ano, vamos conferir?


Se tivesse que definir 2014 com uma só palavra, eu diria "maravilhoso". Maravilhoso porque aconteceram muitas coisas boas e porque eu e todos meus familiares e amigos tivemos saúde (que é o principal), mas não foi perfeito. Não foi o melhor ano da minha vida, e acho que poderia ter acontecido mais coisas boas, só que não sou muito de reclamar, e agradeço a Deus por tudo que conquistei este ano. Sem dúvidas, são essas coisas que levarei comigo para 2015.

Fifa Fan Fest - Copacabana/RJ.

Foi em 2014 que eu:
realizei meu sonho de ter uma festa, bem do meu jeitinho, em um salão infantil; 
tirei minha carteira de habilitação (foi difícil mas eu consegui, haha);
fiz minha primeira tatuagem;
comprei muitas coisas que queria há tempos;
comecei a malhar;
ganhei um quarto novo do jeitinho que queria;
reaproximei de amigos que estava afastada, e principalmente, descobri realmente quem são os verdadeiros.

Conseguir passar na prova do Detran: emoção pura, haha. Agora sou habilitada ;)

Mas o principal motivo de meu 2014 ter valido a pena, é esse aqui em que vocês estão: o blog. O blog surgiu de um sonho antigo, um sonho que nunca tinha colocado em prática. E hoje é a minha maior felicidade. Cada visita, cada comentário, cada curtida na Fan Page... Vocês não sabem o quanto isso me alegra, me faz feliz. Quando recebo um elogio então... haha. E com apenas 4 meses no ar, tive a oportunidade de ir em 3 eventos incríveis; o MAC Instant Artistry, o Pense Blog e o 1º Pocket Encontro da Rio Belleza. E óh, isso é apenas o começo! rs.


Quero muito agradecer a todos que estiveram comigo neste ano. Levarei todos os momentos especiais guardados em minha memória e no meu coração. E os momentos ruins? Esses, sem dúvidas, servirão de aprendizado.

Farei de tudo para que 2015 seja o melhor ano até então, que mais e mais coisas boas aconteçam. Espero que o próximo ano também seja abençoado para cada um de vocês. Que Deus esteja presente na vida de todos.

Espero vocês ano que vem... Digo, amanhã (hahaha, essa piadinha não poderia faltar) com um post super especial, em que falarei sobre todos meus desejos/sonhos/metas para 2015.

Beijinhos e um Feliz Ano novo para vocês! ;*

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas de 2014, esse ano também foi incrível para mim!
    Desejo que 2015 seja ainda melhor!

    Feliz Ano Novo
    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Natália. Que 2015 seja ainda melhor pra todas nós! Bjs

      Excluir
  2. wwwwwon, parabéns gatooona! Que em 2015 você realize muuuito mais. Feliz ano novo <3 <3 <3 <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. wwwwwon, parabéns gatooona! Que em 2015 você realize muuuito mais. Feliz ano novo <3 <3 <3 <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Joyce. Feliz ano novo pra você também, um excelente 2015!

      Excluir
  4. E a cada dia que passa você esta maid linda e maravilhosa s2

    ResponderExcluir
  5. Amei tua retrospectiva, bastante coisas boas aconteceram, ein? Te desejo um 2015 repleto de coisas boas! Muito sucesso!
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado.
      Um 2015 repleto de coisas boas pra você também! Bjs

      Excluir
  6. May, não imaginava que seu blog tinha só esse tempinho. Você começo com tudo então, hein? :3 Ah eu espero que ele cresça, de coração. Seu blog se tornou um dos meus preferidos, principalmente por você é dedicada. Feliz ano novo \o/ https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Pois é... Quis me empenhar desde o comecinho, e acho que tá dando certo né? rs
      Muito obrigada! Fico super feliz que esteja gostando e acompanhando. Espero te ver sempre por aqui este ano também! rs Feliz Ano Novo pra você também! Bjs

      Excluir
  7. AMEI SUAS FOTOS, muitos sucesso a nós nesse 2015, muitos comentários positivos, parcerias legais, saúde, paz amor e inspiração, haha. *-* amei seu post o/

    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria *-* Tudo em dobro pra você também! Um excelente 2015! Bjs e volte sempre! rs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.