5 de novembro de 2014

Taciele Alcolea

"Olá meninas!!!"

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, vocês sabem quem? Taciele Alcolea, ou simplesmente, Taci.
Não vou dizer que a acompanho há anos, desde o comecinho e tal, porque seria mentira. Conheci a Taci em Maio desse ano, através da Bruna Vieira. Elas viajaram juntas e a Bruna postou um mini vídeo no Instagram em que a Taci aparecia com ela em um karaokê. Sabe quando você se identifica com a pessoa logo de cara? Achei ela super maluquinha e divertida, haha. Aí olhando os comentários percebi que ela era mega conhecida e fui procurar mais informações. E foi assim que passei uma semana inteira só assistindo seus vídeos... Assistia sem parar e a cada dia que passava, mais eu me identificava com ela.


A Taci é super família, completamente apaixonada e companheira do Fer, não bebe, não fuma, não vai para baladas, é doida por crianças, super amiga, tem uma fé indiscutível, não sai sozinha, é super próxima da mãe e fala com ela o dia inteiro, é um pouco fresca, ama viajar, viciada em fotografia, e principalmente, tem o blog por amor... Se eu não estivesse falando da Taci, poderia estar me auto descrevendo. Eu e a Taci somos muito parecidas. Tenho certeza que seríamos super amigas.

Taci está fazendo 24 anos com carinha de 16, né? rs 

O que eu mais admiro nela é sua essência. Taci passou dos 800 mil inscritos em seu canal no Youtube e a humildade continua prevalecendo. Todas as vezes que comentei em seu blog, ela me respondeu com todo carinho e atenção. E isso não tem preço. Faz com que eu me sinta mais próxima dela, mesmo que ela mal saiba quem sou. Fora a confiança que ela transmite, eu tenho certeza que todos os produtos e/ou empresas que ela indica, são porque gostou, porque ela realmente usou e aprovou. Fora o fato dela sempre falar quando está sendo paga pra divulgar tal coisa. Taci não tem vergonha de assumir seus publieditoriais, até porque isso nada mais é que seu trabalho, né?


Então Taci, em um dia tão especial como esse, eu quero lhe desejar tudo de bom. Que todos os seus sonhos possam continuar se realizando. Que Deus continue presente em sua vida e guiando todos os seus passos. Que você nunca perca sua essência e continue alegrando a vida de todos seus leitores, você é muito querida! Que o amor entre você e o Fer continue inspirando todos os outros casais, e que continuem sendo esse exemplo de união e companheirismo. Muitas e muitas felicidades porque você merece! E principalmente, muita saúde, que é o que importa. Parabéns! Tenha um excelente aniversário e muitos anos de vida! Sou sua fã! s2

PS: Todas as fotos foram retiradas do site da Taci; http://www.tacielealcolea.com/

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

43 comentários:

  1. ela é muito fofa, parabenss Taci :D

    nova postagem, confira: http://www.sendodiva.com/2014/11/diy-caixinha-de-areia-simplespara-gatos.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sua admiração por esta blogueira e fico feliz que através de uma pessoa de bons principios vc passou a seguir e se identificar... Até eu mesma já assisti varios videos da Taci acompanhando a minha filha... Parabéns a Taci por mais um ano de vida e parabéns a vc por ser tão especial.... te amo! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Muito obrigada pelas palavras e os vídeos da Taci são ótimos, dá pra ver com toda família. Bjss

      Excluir
  3. Adoro os vídeos dela...Super fofo e Parabéns pra ela rs
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Taci!!! kkk
    Realmente, as duas são muito parecidas, se não fisicamente, o jeito e o amor pelo blog são iguais!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. Somos gêmeas, só faltou fisicamente haha
      Obrigada! Bjs

      Excluir
  5. Eu acompanho a taci a muito tempo,desde a epoca que ela não morava em sp e tinha o quarto todo rosa (sdds kkk),ela ja veio fazer encontrinho na minha cidade e eu fiquei horas na fila mas consegui ver ela <3
    bjss
    http://cafe-epoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sorte! Ela já veio aqui pro RJ váárias vezes mas depois que comecei a acompanhar, ela só veio rapidinho com outros blogueiros e nem fez encontrinho ;( Estou esperando ansiosamente! rs Bjs

      Excluir
  6. Taciiii ♥
    Parabéns pra ela, linda homenagem rsrs

    http://babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Taci é uma fofa, né? Ela foi uma das primeiras blogueiras que conheci, ela é muito alto astral e isso contagia a todos, adorei acompanhar a viagem dela para a Disney!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa! A viagem pra Disney foi incrível, né? Deu pra ver o quanto ela estava feliz e se divertindo. A de Cancun também achei incrível, nunca tive vontade de ir, mas depois dos vlogs dela, quero ir logo! haha Bjs

      Excluir
  8. Ain que meiga ela. Nunca tinha ouvido falar, mas agradeço imensamente por ter me apresentado ela. Vou daqui correndo para o youtube assistir os vídeos dela. Happy BDay Taci.
    Seu blog é perfeito, já estou seguindo e amando. Depois dá uma olhada no meu likeadreeam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu pude te apresentar a Taci então. Mais de 800 mil pessoas já a adoram e tenho certeza que você será mais uma. Não irá se arrepender, garanto.
      Muito obrigada e volte sempre! Bjs

      Excluir
  9. Acompanho a Taci há alguns meses, gosto bastante dos vídeos dela.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem, você escreve super bem!!! Bjks

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que feliz *O*
    Sabia que foi por causa da Taci que criei coragem pra fazer um blog??
    Ela é muito muito fofa, sempre feliz e dando dicas ótimas, ela parece conversar com a gente como se a gente fosse as melhores amigas ever, adoro o jeito dela *O*
    PARABÉNS TACI! \*_*/

    Adorei o post! Um beijo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal Jacque.. Comigo foi a mesma coisa. Eu já acompanhava a Bruna Vieira mas foi a Taci que me encorajou.
      Ela é realmente muito fofa e parece que somos amigas íntimas dela, né? haha

      Que bom que gostou! Volte sempre! Bjss

      Excluir
  12. A Taci é mesmo uma meninas super admiravel né! merece toda felicidade do mundo, muito fofa. Adorei seu post.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Que ela continue sempre assim, né? Estaremos sempre aqui na torcida por coisas boas na vida dela!
      Que bom que gostou! Bjss

      Excluir
  13. Ela é linda Taci, parabéns Taci, ela merece tudo de bom essa linda
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro o blog dela ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não acompanho o trabalho da Taciele Alcolea, mas pelo que vejo falarem dela, ela é uma pessoa super humilde.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super humilde sim. Se tiver oportunidade, dê uma olhadinha nos vídeos dela que irá amar, tenho certeza. Bjss

      Excluir
  16. Não curto os videos da Taciele mas eu realmente admiro Você, por essa admiração que tem por ela, e por essa sinceridade, você escreve muito bem, seus textos são ótimos e eu tenho certeza que você chegará ao mesmo patamar da Taciele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, muito obrigada! Fiquei muito feliz com seu recadinho. Se eu chegar a 10% do patamar da Taci, eu serei a pessoa mais feliz desse mundo, haha. Faço tudo aqui por amor e sempre será assim.
      Obrigada pela visitinha e volte sempre! Bjs

      Excluir
  17. Aiii como não gostar dela, né?!!!
    Eu adoro os videos, acompanho todos, acho ela bem divertida e alegre,
    ela tem essa simpatia contagiante que parece impossivel, ficar triste do lado dela, rs.
    Eu a conheci no encontro da Cbblogguer e amei mais ainda :D
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal!! Quero muito que chegue minha hora também, estou ansiosa! hahah Bjss

      Excluir
  18. linda homenagem ^^ bom encontrarmos pessoas que a gente se identifica assim <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que homenagem mais linda! Acho bonito entre blogueiras nos cumprimentar e apoiar :-)
    Parabens pelo seu blog!
    http://coquitabonita.blogspot.com.br/
    Besitos!

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.