28 de novembro de 2014

Saudades, Roberto Bolaños

Oi gente!

Não esperava estar escrevendo isso agora. Fiz minha primeira tatuagem e esse seria o assunto de hoje. Mas as coisas acontecem quando menos esperamos, e agora 28 de novembro de 2014 será sempre lembrado pela perda desse grande mestre que foi o Roberto Bolaños, nosso eterno Chespirito.

Como olhar pra essa foto e não se emocionar?

Ainda não dá pra acreditar. Estou muito triste, de verdade. Assisti Chaves durante toda minha infância e aprendi muito, principalmente que não precisamos de muito para ser feliz. Graças ao Chaves comecei a comer sanduíche de presunto, s2.

Incrível essa estátua na Colômbia, né? Acho digno ter em todos os países, afinal Chaves é sucesso mundial.

Não quero me prolongar, quero apenas agradecer. Obrigada Roberto por toda alegria que você deste. Sua vida foi um ensinamento para todos nós. Obrigada, obrigada. Descanse em paz, mas tenha a certeza que nunca será esquecido. Foi sem querer querendo que nos encantamos por você. O mundo te ama!

No voy decir que no si sí... Te voy a extrañar.

 ¡Oh!, ¿y ahora, quién podra defenderme?

s2

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Uma pena né? Acabamos de perder mais um artista incrível. O céu está mais florido agora.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Chaves será lembrado para sempre! Como não amar? <3 Descanse em paz, Roberto.

    :*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, um monte de gente que vive de fazer o mal aos outros tá por aí a solta. Nem sempre a vida é justa. :(

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostava não, masss confesso que era um programa muito bom, pois não apelava pra putaria como muitos de hoje... Meu filho e marido amam rs ♥

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu sempre gostei e admirei a forma que o programa tinha, sucesso por mais de 30 anos sem palavrões ou putarias. Ah, se todos fossem assim...
      Bjs

      Excluir
  5. Oi may, nos assistimos o mesmo apis mil vezes e amamos em todos eles haha <3
    A infancia do passado e do presente
    May me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Muito triste :(

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. fiquei triste por isso esse cara fez parte da minha vida assim adorava o chaves mais pra mim ele sempre vai ser eterno !
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O que importa é que ele deixou seu nome registrado aqui pra sempre, fora todos os ensinamentos, né? Eterno mesmo! Bjs

      Excluir
  8. Oi May, concerteza a misão dele de passar alegria com simplicidade foi cumprida, seus programas apenas nos fizeram sorrim mostrando que é possivel ser feliz com menos, ter criatividade e a importancia da amizade.
    Que ele descase em paz.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Ele cumpriu seu papel aqui, né?
      Que descanse em paz mesmo, ele merece.
      Beijos

      Excluir
  9. Uma singela homenagem para um cara que mudou a infância de muitas gerações, e ainda hoje continua mudando :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.