19 de novembro de 2014

Pulseirismo

Oi gente!

Vocês já ouviram falar sobre Pulseirismo? É uma moda que chegou com tudo, principalmente no mundo dos famosos. O Pulseirismo nada mais é do que várias pulseiras juntas, haha. É a mistura que você faz.


Angélica e Caio Castro vivem desfilando com seus conjuntinhos por aí.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão super adeptos a moda, rs.

Lindas, né?

A Carol Ribeiro Acessórios é a queridinha das celebridades. Neymar, Bruna Marquezine, Niina, Taci, Luh e Daniel Alves são apenas alguns que vivem desfilando com as peças da marca por aí. Cada pulseira custa em torno de R$70. Carinha, né?

O que vocês acham dessa nova tendência? Alguém já está usando? Acho que é bem mais interessante irmos em feirinhas e comprar várias peças diversas e coloridas para criar nosso próprio Pulseirismo, né? haha. 

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Eu acho lindo essa tendência do pulseirismo, da para fazer vários "mix" incríveis. Além do mais são super estilosos né?

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Sabendo combinar dá várias combinações incríveis *-* rs Bjs

      Excluir
  2. Adoro essa moda do pulseirismo, pena que quase nunca encontro pulseiras bonitas aqui onde eu moro, dessas que dá pra usar várias juntas. Amei as fotos que escolheu, essas pulseiras são lindas. Beijos!

    frases-perdidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. Tem lugares que dificulta mesmo de encontrar, né? Mas do nada vai aparecer uns modelos bem legais pra você, haha.
      Obrigada! Que bom que gostou. Volte sempre! Bjs

      Excluir
  3. na minha adolescência usava uito, eu mesma fazia algumas e usava, meu braço até pesava de tantas pulseiras, hoje em dia não me vejo mais com esse absurdo de pulseiras, até pq estou fase de joias kk ui sr bjoss adorei o post

    Nova postagem: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fazia e usava bastante. E hoje em dia gosto de intercalar as pulseiras com joias também rs Bjs e obrigada!

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por pulseirismo, se eu pudesse usava em todas ocasiões hahahahaa

    ResponderExcluir
  5. Com R$70 eu compro umas trocentas pulseirinhas! haha Acho super estiloso! Não sou mt de usar pulseiras, mas adorei a moda *-*
    Beijos!
    Aline,
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Verdade, né? Acho que poderia ter um precinho mais em conta. Mas já que não tem, vamos para as feirinhas!! rs Bjss

      Excluir
  6. Eu simplesmente amo essa tendencia, o ruim é conseguir combinar as pulseiras ao ponto delas ficarem fofas e lindas!!!! Acho que essa tendencia veio para ficar...
    Adorei o seu blog anjo, parabéns. Seu post ficou muito bem escrito

    http://pinkisnotrose.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É meio que um quebra-cabeça, né? rs. Mas depois que conseguimos, fica perfeito.
      E eu concordo com você, também acho que veio pra ficar... rs. Tomara, né?
      Muito obrigada! Volte sempre! Bjss

      Excluir
  7. Oi May, eu acho pulseiras lindas, quando eu era adolescente eu suva muito estava sempre comprando alguma coisa, mas depois de adulta é tão raro eu usar, o que to gostando mais essa tendencia é que as pulseiras são simples.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A simplicidade ajuda, né? E acaba que depois que junta todas, dá um ar sofisticado e alegre, rs. Bjss

      Excluir
  8. eu amo essa tendencia!
    é meio chato pra fazer as combinações, mas depois que acerta é so arrasar!
    amei muito!
    beijinhos
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Depois da chatisse vem a satisfação, haha.
      Obrigada! Bjss

      Excluir
  9. Adorei essa moda, toda cheia de estilo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro misturar pulseiras, mas as vezes meu pulso doi haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, acho lindo o pulseirismo, apesar de eu não usar muito haha. Deixa o look mais coloridinho,mas tem que saber combinar também para não ficar feio rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  12. O Pulseirismo deu mesmo um boom! Gosto dessa moda que já virou mania, né?! rs
    Luan também entra na lista dos famosos que estão nessa onda! <3 <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! rs
      Aham, eu também vi fotos dele curtindo a nova tendência haha. Bjs

      Excluir
  13. São muito lindas, dá para fazer combinações muito bonitas.
    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.