25 de novembro de 2014

Moda Candy Crush Saga

Oi gente!

Sem dúvidas vocês já ouviram falar do Candy Crush Saga, né? E aposto que a maioria está entre os mais de 74 milhões de pessoas que já jogaram. É um jogo super viciante e inteligente, fora que é super divertido, rs.
Mas o que muitos não sabem é que o Candy Crush ultrapassou os limites de um jogo e virou moda nas vestimentas. Está em diversas peças de roupa. Dá pra acreditar? rs. E o pior é que tem peças lindas. Vamos conferir?

Essa sainha é um charme, né?

O look tinha tudo pra ser super básico, mas eis que aparece uma legging super colorida no meio, haha. Pra que ser básica se podemos dar um "tcham" especial, né? rs

E esse vestido de corujinhas? Fofo ao extremo. Nem é tão "cheguei" assim igual as outras peças, rs.

Essa saia é a mais colorida de todas. A cara do verão, né?

E aí, gostaram? Se vocês já jogaram o Candy Crush Saga alguma vez na vida, tenho certeza que reconheceram todas as estampas, rs. Eu estou há meses sem jogar mas depois que vi essas fotos, me bateu uma saudade. Baixando o jogo agorinha mesmo! haha. 
Vocês usariam essas peças? Me contem tudinho aqui pelos comentários. Adoro ver vocês interagindo comigo.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Tudo vira moda né? adorei!!! Bem colorido!!!! bj

    ResponderExcluir
  2. As peças ficaram tao bonitas quanto o jogo é viciante! Kkkk

    Você que o diga né! rs

    ResponderExcluir
  3. Aiii sou super viciada no jogo e usaria fácil as roupas hahahahahaha AMEI
    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  4. Jogo sempre e adoro, tô na fase 524.
    Achei divertida as roupas, bem legal. rsrsrs
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tá lá na frente.. Eu fiquei meses parada mas voltei ontem, tô na 300 e pouco kk
      Que bom que gostou! Bjss

      Excluir
  5. Sou viciadaaa no jogo, e por incrivel que pareça ainda não sabia que tinha virado moda! Mas mesmo assim, eu ameei *-*
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada, adoro! kk Essa moda surpreendeu, né? Também amei *-* rs Bjss

      Excluir
  6. Eu amo esse jogo, mas não tinha visto nas roupas ainda kkkkk
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi May, eu nunca joguei ja tenho uns jogos no cel que são meus vicios ai logo penso mais um não, mas gostei das roupichas inspiraão, principalmente o vestido.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é... Vicia mesmo, né? Eu só tenho esse jogo no meu celular e amo, haha.
      Que bom que gostou, o vestido realmente é lindo *-* Bjss

      Excluir
  8. Confesso que estou entre as 74 milhões que ja jogaram hehehe..mas não sou viciada não!! E eu ameeeii a sainha, usaria com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muita gente que já jogou né? É um jogo realmente muito famoso.
      Que bom que gostou, ela é linda né?? *-* rs Bjss

      Excluir
  9. kkkk muito show, adorei as peças bjoss

    Nova postagem: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir
  10. Ai eu acho tão legal quando fazem essas coisas inspiradas em jogos *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana! Nem sabia q já tinha virado moda assim! Adorei essa saia <3
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  12. Achei super bacana, porém não me amarrei em todas as peças! Curti mais as saias.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Julie... Mostra que você tem personalidade, haha. As saias realmente são as mais lindas, né?
      Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.