13 de novembro de 2014

Meus esmaltes

Oi gente!

Eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por esmaltes, acho que já falei aqui sobre isso, rs. E resolvi mostrar pra vocês um pouco dos meus. Fiz uma limpa nas minhas coisas e descobri alguns vencidos e me desfiz, agora só sobraram mesmo os que eu mais uso. Meus xodós! Vamos conferir? Separei por tons.

PS: Não reparem nos esmaltes acabando ou em rótulos que já saíram, realmente os uso muito e eles estão acabadinhos, rs.


Vermelhos, gosto pouco né? haha.

Azuis são lindos demais, socorro! rs

Verdes: acho que estou precisando de um clarinho T.T

Rosas, amo, adoro, gosto, sou viciada. kkk

Brancos... Adoro! Mas não sei pintar com esmalte branco, é sério.

Laranjas: cor do verão rs

Amarelos *o*

Roxos s2 (Juro que todos são roxos, ok? rs)

Tons escuros, gosto muito haha.

Meus óleos preferidos, s2.

O que eu percebi é que a marca que mais tenho é Colorama, haha. Gosto muito! Mas estou sempre aberta a conhecer novas marcas e cores, amo esmaltes de verdade, rs.
E vocês gostam? Compram? Qual marca prefere? Me contem tudo aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. QUANTOS :O
    Não tenho nem metade, queria ter uma coleção assim hahaha
    Mas eu não dou sorte, sempre ficam velhos =/

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você achou muitos? Não sobrou nem metade do que eu tinha ;( Só de lembrar de cada cor linda que perdi... ;(
      Os meus também ficam, mas eu uso bastante. Às vezes pinto uma unha de cada cor só pra usar vários esmaltes, kk Doida, né? Bjss

      Excluir
  2. Rosas, roxos e laranjas são os meus preferidos :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho o hábito de usar cores vibrantes, mas essas estão tentadoras hein!
    Estou pensando seriamente em ousar um pouco! rs
    beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar, mas acho que é legal ousar sim! haha Ouse! E depois me diga se gostou, haha. Bjss

      Excluir
  4. Você fica linda com seus esmaltes azuis *_*

    ResponderExcluir
  5. E como gosta de esmaltes... Só eu sei rsrs fico tão confusa que acabo comprando a mesma cor pra você rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Nem te conto quantos repetidos eu encontrei aqui.. haha Bjs

      Excluir
  6. Azul é perfeito demais não é?! Ainda vou esperar as minhas crescerem e ficarem bonitinhas para poder pinta-las! hahaha' Beijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo azul! rs
      Ah, nem precisa esperar muito.. As cores realçam as unhas! rs Bjs

      Excluir
  7. Amo esmaltes vermelhos e rosas , o vermelho da colorama eu também tenho é muito perfeito nas unhas né ?haha Beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Esse vermelho é super perfeito sim, dá vontade de usar toda semana, haha. Bjs

      Excluir
  8. Tb amo esmaltes, tenho + de 100 e ao contrário de vc, não jogo os vencidos não, rs. Uso e nem faz mal.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu sou super medrosa, sou daquelas que não usa nada vencido.. Fico me perguntando o pq de ter validade, se tem é pq dps daquela data algo acontece, né? Sou medrosa! haha Mas agora que você falou, vou experimentar rs Bjs

      Excluir
  9. Também gosto muito da Colorama! ^^ Amei os tons de rosa! <3
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  10. Bastante esmaltes, já tive essa fase de ter muitos esmaltes. Agora tenho pouquinhos. Branco é um esmalte que geralmente tenho um e olhe lá, nunca acerto deixar uniforme.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tive muito mais! Esses são realmente os que eu uso bastante rs. Adoro branco, principalmente para unhas do pé, mas não consigo pintar. Só uso mesmo quando é a manicure que pinta, rs. Bjs

      Excluir
  11. Eu adoro esmaltes, apesar de não ter muitos. Prefiro os tons mais clarinhos e até curto uns escuros, mas quase não uso. Adorei os seus, principalmente aqueles de tons mais escuros e metálicos. Também não sei pintar as unhas de branco hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tão fã de esmaltes que nem ligo se for claro ou escuro, o que importa é ser esmalte haha.
      Que bom que gostou!!
      E pq será que esmalte branco é tão difícil? Fico chateada, kk. Bjs

      Excluir
  12. Oi May, linda sua coleção, amei os tons de azuis, é uma das cores que eu menos tenho.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que gostou, eu não gostava muito de azul não mas meu namorado sempre pedia e acabei comprando e me apaixonando, haha. Bjs

      Excluir
  13. Eu também amo esmaltes! Tenho muitos meeesmo, preciso até fazer uma limpa neles!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer a limpa é a pior parte, né? Queremos sempre ficar com todos ;( haha. Bjs

      Excluir
  14. Lindas as cores da sua coleção! Eu não uso muito... Quando passo são os mais básicos, tipo Renda ou pra variar um cor de vinho, mais escuro, acho muito chic!
    Beijo! www.simplesbela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu tb adoro renda e vinho, fica chique mesmo! rs Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.