21 de novembro de 2014

Maite Perroni

Oi gente!

Hoje eu vim falar sobre minha ídola s2s2s2s2s2 (mais mil corações): Maite Perroni! haha.
Pra quem não sabe, a Maite ficou famosa quando interpretou a Lupita em Rebelde, seu primeiro trabalho na televisão.
Desde quando conheci a Maite, virei fã. No começo eu achava que ia passar rápido, mas não. A admiração que sinto por ela já dura há 10 anos. É muito tempo!
Todos que assistiam Rebelde, vão concordar comigo que ninguém queria ser a Lupita, afinal tinha a Mia e a Roberta que eram super populares né? rs. Mas eu não. Nas brincadeiras com os amigos, eu sempre escolhia a Lupita. Sempre admirei a personagem também, afinal Lupita tinha uma essência pura e verdadeira, era querida e amável com todos e não precisava da popularidade para nada. Aí quando parei pra pesquisar de fato quem era a Maite, percebi o quão parecida ela era da personagem.
Maite ficou conhecida mundialmente graças ao fenômeno que foi o RBD. Mas quando o fim da banda foi anunciado, muitos a acusaram de ser o pivô da separação, já que ela andou faltando uns shows por causa de "Cuidado Com O Anjo", novela que estava protagonizando no México. E posso falar? Eu também fiquei com raiva na época, principalmente porque ela não esteve presente no show de despedida aqui no RJ. Mas não acredito que isso tenha sido motivo para separação nenhuma, até porque todos sabem que a principal responsável foi a gravadora. 


Depois de Rebelde, Maite já protagonizou outras 5 novelas e foi consagrada a nova rainha de telenovelas mexicanas! Acha que ela ficou satisfeita? Não mesmo. Depois de anos afastada dos palcos, Maite lançou seu primeiro cd solo: Eclipse de Luna, super elogiado pela crítica. Agora começou sua turnê e adivinha? Brasil está na lista, óbvio. Primeiro país a receber seu show completo. E adivinhem novamente? Só terá em São Paulo. (Mayara chora muito).
O show será realizado neste domingo, no Teatro Bradesco. E contará com a participação da cantora brasileira Wanessa. E todos na torcida pela participação do Christian Chavéz também, haha.


Só o que eu quero dizer é que sou muito feliz por ter uma ídola como a Maite. Maite é digna de tudo que tem conquistado. Aquela menina que era super criticada há 10 anos atrás e chamada de "sem talento", finalmente conseguiu mostrar pro que veio. Nunca esteve envolvidas com polêmicas, sempre muito reservada e família. Estudou, se mudou para New York para estudar ainda mais, se dedicou e está aí o resultado: sucesso  mundial. Até na África é campeã de audiência!
Que esse show no próximo dia 23 seja inesquecível para todos que estarão presente, que façam bonito, cantem, dancem, vibrem junto com a Maite. Estarei aqui torcendo e tentando acompanhar tudinho. Maite merece!

17/11/2013 - Um dia que eu jamais vou esquecer. (Não achei a foto que está com a resolução boa, me perdoem rs)

Mas e vocês tem algum ídolo? Já o conheceram? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Divaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Aprendi a amar s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. Pense em uma mulher linda,ela é muito diva,amo o estilo dela
    beijos linda

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  3. Nunca encontrei um idolo meu :( quem sabe um dia

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é só acreditar e correr atrás que um dia sua hora chega! Bjs

      Excluir
  4. ela é uma diva gente haha adorava ver ela na tv que sorte menina *--*
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva mesmo! Que bom que já a conhecia, foi um sonho realizado conhecê-la pessoalmente!! rs Bjs

      Excluir
  5. Eu não fã dela, mais admiro muito ela, amo o estilo dela, sema falar nas músicas!
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Também amo o estilo e músicas dela, mas sou suspeita pra falar né? rs Bjs

      Excluir
  6. Era minha preferida de Rebeldes também, eu sempre queria ser ela hahahahaha ♥♥♥
    Adorei a sua história como fã!!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ela, como atriz , cantora e pessoa! Conheci ela fazendo RBD gsygas *u* Mas continuei amando ela até depois de RBD , afinal, a banda acabou mas a diva ta ai nela hehe <3
    Adorei o seu blog May, não esqueça de visitar o meu ;3
    Beijoooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista um vlog do Beto Carrero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Fico feliz em saber que também gosta do trabalho dela... Maite merece todo reconhecimento!
      Muito obrigada! Bjss

      Excluir
  8. Eu sempre gostei mais da Maite do que as outras do RBD, achava uma pena que ela tivesse tão pouco espaço no grupo!
    Eu não acompanho a carreira de nenhum depois do fim da banda, mas continuo ouvindo RBD! ahha

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Ela não ter tanto espaço era algo que me irritava demais! rs Mas o que importa é que ela deu a volta por cima e está brilhando demais agora. Depois dê uma chance e procure acompanhar que você irá adorar, haha. Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.