17 de novembro de 2014

Dia da Criatividade

Oi gente!

Vocês sabiam que hoje é o dia da criatividade? Até onde se sabe não há uma explicação definitiva sobre a escolha da data, mas o que todos sabem é que se comemora hoje, rs. Então, que a criatividade esteja com todos nós. Principalmente comigo, pois criar postagens todos os dias não é fácil. É preciso inovar sempre e ter muita criatividade, haha.

Para comemorar a data, resolvi mostrar imagens que eu fico de queixo caído de tanta criatividade. Os autores dessas obras são gênios, haha.

Eu estou apaixonada por essa foto, fofa demais né?

Alguém quer uma casquinha de nuvem? haha.

Sempre quis uma capa criativa no Facebook, mas... Já desisti. Consigo não ;( haha.

Que tal assoprar seus amigos?

Super criativo uma escola com muro de lápis de cor, né?

Awn, quase lá... haha

Sonho em ir em uma rua assim que tenha desenho em 3D *-*

Queria tanto em muro assim aqui no RJ, iria sempre lá tirar foto haha.

O que vocês acharam? Gostaram? Qual tipo de criatividade vocês mais curtem? Fico super feliz de ver a quantidade de pessoas criativas que existe no mundo. É muito bom ver quando colocam em prática, há muitas coisas incríveis. Fora todas as invenções... Que haja mais e mais criatividade!

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Oi May, que legal um dia da criatividade, eu não fazia ideia que tinhamos datas comemorativa, rsrs ser blogueira e criar um post por dia não é nada facil, meu blog, mesmo tendo dias especificos de cada postagens além do tema temos que desenvolver o conteúdo né.
    Parabéns pelo post.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também descobri essa data faz pouco tempo, kk.
      Não é fácil mesmo! Mas eu nem criei dia específico para postagens, gosto de ser livre e postar cada dia o que der vontade.. Ficar presa a um tema me deixa nervosa, haha.
      Obrigada!! Bjss

      Excluir
  2. Nossa a minha criatividade ficou em zero perto dessas fotos ai kkkk adorei a rua em 3d *-* beijos
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também.. Um dia me achei criativa, agora não mais haha Bjs

      Excluir
  3. Olá! adorei o seu post sobre criatividade, bela seleção se fotos, e seu blog é um arraso! parabéns!
    beijos
    http://deboralovemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa eu também sempre quis uma capa de facebook assim sou louca por uma dessa , nossa não fazia ideia que comemorava esse dia, nesse dia eu poderia ser criativa e conseguir fazer uma capa de face dessa rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Verdade, né? Ia ser show se hoje viesse uma criatividade do nada e conseguíssemos *-* Continuo sonhando.. rs Bjs

      Excluir
  5. haha o melhor é que as ideias mais simples são as mais criativas ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Queria ter esse dom e criar algo bem "simples" hahah Bjs

      Excluir
  6. Show!! É muita criatividade Admirável e encantador! Que esse dia me inspire e desperte um pouco do meu lado criativo kkk
    http://fadoanjols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, é mesmo!
      hahaha Também quero.. O dia ainda tem algumas horas, quem sabe né? rs Bjs

      Excluir
  7. Definitavamente não é meu dia, minha criatividade se resume a desenhar casinhas quadradas no máximo igrejas, que são casinhas quadradas com uma cruz PAOSKPAOSPAKOS

    Adorei o muro de lapis de cor *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Nunca tentei desenhar uma igreja, vou tentar *-*

      Também adorei... Mas nem imagino pq você gostou, pq será hein? kkk Bjs

      Excluir
  8. Oi May!

    Criatividade MEEESMOm, hein? Os meus favoritos foram a da capa de facebook e da rua com um abismo, vi algo sobre isso em uma reportagem na televisão, sonho em ir em uma rua assim para tirar fotos.
    Beijo da pirralha ^.~ Sua visita é muito importante para mim!
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!
      Também adorei os dois, faz até parecer que é simples né? hahah #sonho Bjss

      Excluir
  9. Adorei, um mais lindo que o outro, essa da rua 3D me encantou srr bjoss

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também estou encantada pela rua rs Bjs

      Excluir
  10. Aii que demais essa seleção de imagens criativas! AmeiiiI!

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Quanta criatividade, rsrsrrsrss, gostei muito. beijos,

    http://vanessabelezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, as fotos são bem criativas, adorei a rua em 3D e a casquinha das nuvens rs. E se tivesse um muro assim aqui no RJ, também ia querer tirar várias fotos rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! Se tivesse, eu ia viver lá sem dúvidas haha. Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.