3 de novembro de 2014

Comprinhas - Outubro

Oi gente!

Hoje é dia de mostrar as comprinhas de Outubro. Mês passado eu falei que iria me controlar nas compras desse mês e acho que consegui, haha. Será? Vamos conferir?

Vou começar pela melhor comprinha do mês, haha. Iphone 5s Gold - R$1.979. Comprado na Apple Store.

Capinha dourada - não lembro o nome da loja, mas foi no Barra Shopping. R$39.90.

Blusa Pólo da U.S Polo Assn. $38. Comprada nos EUA.

Edredom e almofada Branca de Neve - comprados na Riachuello. R$89,90 e R$19,90 respectivamente.

Maquiagens Natura: Paleta de sombras R$20, Base R$15 e Batons R$20 cada. (Juro que os batons não são da mesma cor! haha)

Esmalte Carolina da coleção Isís Valverde pra Impala comprado por R$5 no Prezunic e o Prevail nem deveria estar aqui, pois não foi comprinha e sim presente, mas eu amei e quis mostrar pra vocês, haha. Veio dos EUA, lindo né?

Compras Renner: Cintos e blusa Mulher Maravilha - R$40 cada.

Vestido jeans - comprado na Liritty por R$139.

Cinto - R$50, comprado na C&A.

Short jeans da Marisa - R$39,99.

Comprinhas Avon: Rímel Super Shock R$15, Gel Redutor de Celulite e Medida R$30 e Máscara Facial Removedora de Cravos R$8

Comprinhas AcquaFlora: Máscara de Tratamento R$31,90, Shampoo R$27,90 e Condicionador R$26,90. Comprados no Beleza na Web.

E aí, o que acharam? Vocês tem alguma dessas coisas? Ou querem comprar? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Pode até ser q a quantidade esteja menor, mas só o valor do 5s já ta valendo né? rsrsrrs bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as makes ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são minhas preferidas, mas está dando pro gasto! rs Bjs

      Excluir
  3. Amei os esmaltes, e sem contar o iphone, não vai se arrepender :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eles são lindos, né?
      Tenho certeza que não irei, já tinha o 4s e era apaixonada haha Bjs

      Excluir
  4. Adorei suas compras e fiquei com uma inveja branca das almofadas!!! Muito amor pela Branca de neve ♥

    babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha E eu?! Sou apaixonada por todas as princesas, em geral s2

      Excluir
  5. Estou louca pra compar o iphone 5s, meu sonho de consumo esses dias kkkkk
    quero dourado também!
    Arrasou nas compras!
    Beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim que não irá se arrepender, Daiane. Ele é ótimo!
      haha Obrigada! Bjs

      Excluir
  6. Achei suas compras chiques poxa haha Curti!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Mayara está no poder hein hahaha que luxo, fiquei apaixonada pela blusa da mulher maravilha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que poder o que?!
      Eu também amei a blusa, amo mulher maravilha rs Bjs

      Excluir
  8. Oi May, amei as comprinhas, acho que eu compraria tudo o que você comprou rsrsrs muito chique o Iphone rsrs. Sério amei tudo.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Debora! Dá pra ver que temos gostos parecidos então, haha.
      Que bom que gostou! Bjs

      Excluir
  9. oi may, vc esta super controlada, em 1 mes, parabens amiga haha *-*
    quero aquela almofada so q da bela adormecida <3
    may me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Gil.. Fico feliz em ler isso haha
      Também quero da Bela Adormecida, da Cinderela, Rapunzel.. Quero todas! kk Bjs

      Excluir
  10. Estou desejando um iPhone faz séculos, vou comprar logo, logo. Acho essa versão Gold linda! Adorei as maquiagens e achei os itens da Branca de Neve super fofos. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, Gabi. Não irá se arrepender!
      Que bom que gostou! Bjss

      Excluir
  11. Que linas hahahah, amei o iphone.... tenho uma certa queda pelos celulares hahahah, dá uma passada lá no meu beijinhos:
    http://heartofstories.blogspot.com.br/ <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Comprinhas TOP!
    O Iphone consta na minha wish list rs e amei o esmalte Carolina *---* Não sei porquê kkkkk :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada!
      O iPhone é ótimo! E esse esmalte Carolina é lindo, nem sei pq você gostou... Será pelo nome? rs

      Excluir
  13. Adorei essas comprinhas . Amei de paixão o edredon , vou até procurar aqui na minha cidade!
    Meus parabens pelo blog , muito sucesso pra ti <3

    Um mega beijo

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu estou apaixonada por ele também, tinha de todos os temas.. Dá uma procurada sim que não irá se arrepender, rs.
      Muito obrigada!!! Volte sempre! Bjs

      Excluir
  14. Que inveja do edredon e da almofada! Adorava ter iguais, mas acho que o homem cá de casa não ia na conversa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, né?
      Ah, com jeitinho tudo se resolve haha Bjs

      Excluir
  15. Olá!
    Adorei *-*
    Meu deus, as coisas da Aquaflora são tudo de bom! Pinto meu cabelo com o mix vermelho deles.

    Adorei o blog!
    Beijo!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jacque... Que bom! Eu não conhecia os produtos ainda, me indicaram e resolvi testar. Mas fiquei feliz em saber que você usa e gosta, haha.

      Que bom que gostou! Volte sempre! Bjs

      Excluir
  16. Uhul!!! Adorei! Posta fotos da unha com esse esmalte "escândalo" pink! :)

    ResponderExcluir
  17. Adorei as comprinhas :3
    Tenho uma pequena duvida, o Iphone vc comprou pela Apple Store BR ou la de fora pela internet? Estou querendo comprar, porém mãe está com receio de comprar pela net, e estou na duvida lsakdlk Alias se comprar pela loja US vem mais barato ( no seu preço) se comprar aqui, vem 2.800. Então...
    Adoraria saber uma opinião sobre isso, obrigada anjo e parabéns pelo o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu comprei na loja física da Apple Store aqui no Brasil, no shopping Village Mall. Paguei R$1.979 com desconto por ter sido a vista, isso em Outubro.. Agora não sei direito quanto está. R$2,800 achei bem caro, não seria o preço do 6? rs
      Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Bjs e qualquer coisa só falar, rs.

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.