28 de outubro de 2014

TAG Liebster Awards

Oi gente!

Hoje eu vim responder uma TAG, é a primeira que respondo haha. É a Liebster Award. Nela eu tenho que escrever 11 fatos sobre mim (eita coisa difícil rs), responder 11 perguntas de quem me indicou (o blog Pink is not Rose), indicar outros 11 blogs e fazer 11 perguntas pra quem for indicar. Mas, não vou indicar não hahah. Acho que é legal responder quem quiser, ficar indicando dá uma certa obrigação pra pessoa. Então, quem quiser responder, sinta-se indicado por mim e responda as mesmas perguntas que respondi ;)
Mas chega de papo e vamos ao que interessa? rs


11 fatos sobre mim :)

1- Amo tirar foto, sério, amo muito mesmo.
2- Sou muito preguiçosa, se deixar durmo o dia inteiro.
3- Minha viagem dos sonhos é pros Estados Unidos.
4- Não como feijão, só caldinho e olhe lá...  rs
5- Sou quase 2 anos mais velha que meu namorado.
6- Nunca tomei um gole de bebida alcoólica.
7- Não gosto de sair de noite.
8- Sou viciada em livros.
9- A maioria das pessoas que me conhecem, me acharam metida no começo. Mas não sou, é apenas timidez.
10- Não faço questão de agradar ninguém, se eu não gostar, não gosto e acabou.
11- Primeira vez que andei de avião foi quando fui pra Argentina.

Respondendo perguntas do blog Pink is not Rose:

1- Qual seu nome/apelido e data de nascimento?
Mayara - May. 09/12/93

2- Quando e por que você se interessou por esse mundo de blogs?
Me interessei em 2009, quando conheci o Depois dos Quinze e achei incrível poder compartilhar tantas coisas com outras pessoas que você nem conhece.

3- Quais tipos de posts você prefere ler?
Gosto de ler de tudo.

4- Qual seu objetivo com o blog? Já consegue ter uma renda extra com ele?
Meu objetivo é falar do que gosto, dar e receber dicas. Consigo sim.

5- Se pudesse receber dicas e ajuda de apenas uma blogueira brasileira, quem seria?
Taciele Alcolea, diva.

6- Qual foi sua primeira postagem com o blog?
Minha viagem pro Sesc de Grussaí.

7- O que sua família acha de você ter um blog?
Me apoiam 100% e divulgam mais do que eu mesma hahah.

8- Na sua opinião, quais são os lados ruins de se ter um blog?
A exposição. Tomo muito cuidado com isso.

9- Que meio de divulgação lhe traz mais resultados?
Minha mãe, haha. Mas sério, prefiro divulgar com pessoas que conheço no dia a dia, falo do blog, dou cartãozinho.. Esses grupos de divulgação em redes sociais, na maioria das vezes, só tem pessoas querendo "me segue que te sigo de volta", não curto isso.

10- Onde você mora tem muitos blogueiros?
Tem sim, depois de São Paulo, acredito que o Rio de Janeiro seja o que mais tem.

11- Dê uma dica importante pra quem vai começar um blog agora.
Seja você. Não pegue notícias prontas na internet, vá atrás, faça você mesma.

E aí, o que acharam dessa TAG? Já responderam? Querem responder? haha. Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Eu também sou meeeega preguiçosa! Hahaha
    Já tinha visto essa tag em outros blogs, é bem legal mesmo :D
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preguiça é o meu sobrenome, hahha.
      Né? Por isso resolvi responder rs.
      Bjss

      Excluir
  2. Adoooooro responder tags! <3 Eu sou mega preguiçosa, durmo demais hahahahaha Adoro livros e nem gosto muito de sair a noite também! ;/ Beijosss
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã não, mas dessa gostei haha
      Nos parecemos em algumas coisas então, né? rs Bjss

      Excluir
  3. Amo essa TAG , eu também gosto de ler todos tipos de posts , eu as vezes descubro coisas que podem me ajudar , coisas novas e etc *0*
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. E foi por isso que não quis colocar meu blog voltado a um único tema, é sempre bom falar e aprender coisas novas, né? rs
      Bjss

      Excluir
  4. Oi Maaay, como vai <3 . Gostei bastante da suas respostas, e me indentifiquei em várias, haha ;)
    Eeei, é lógico que pode fazer a TAG, não esqueça de deixar o link para eu conferir ♥
    O apoio da família é super importante, né?

    Beijos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Marina.. Dá pra ver que somos parecidas então haha.
      É super importante sim, é fundamental rs.
      Pode deixar!! Bjss

      Excluir
  5. Dorme o dia inteiro mesmo! Kkkk

    Como aguenta namorar um cara quase 2 anos mais novo? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Muito bom dormir!
      Ah, tenho que aguentar meu pirralho.. Fazer o que, né? Bom que crio do meu jeito s2s2 kk

      Excluir
  6. amei a tag e suas respostas <33

    sua mae ser a melhor divulgaçao foi otimo :D

    se puder me visita ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se quiser responder, sinta-se tagueada haha
      Né! Eu que o diga! É ótimo! Rs

      Bjs

      Excluir
  7. Oi May, essa tag dá para nos conhecer bem melhor, acreditam que ao me ver as pessoas também tem a impressão que sou uma garota metida? Mas depois passa.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena as pessoas não saberem diferenciar antipatia de timidez, né? Mas o bom é que depois sempre passa mesmo (ainda bem!) rs. Bjss

      Excluir
  8. kkkkkk adorei ler seu post! Amei tb saber que a sua mãe é o seu meio de comunicação - show!

    ResponderExcluir
  9. Olá May,pois é temos o mesmo nome e o mesmo apelido kkkk me indentifiquei muito com vc rsrrs minha mãe as vezes diz chega de durmir daqui a pouco a cama sai correndo kkkk .livros? também sou viciada.Feijão ?também não sou muito fã ,também escolheria a Taci ,Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, hahah.
      Deu pra ver que somos super parecidas, adorei! rs Bjss

      Excluir
  10. Realmente sua mãe é a melhor divulgadora !! Fã numero 1
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Somos duas eu também amo de paixão tirar fotos, acredita que também quero ir para os Estados Unidos rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotos são tudo, né? É excelente para relembrar todos os momentos vividos. Gosto de fotografar cada minuto rs.
      E EUA é um sonho mesmo, né? Orlando, New York, Miami.. s2s2 Bjss

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.